
Tenho medo de te ter no coração. Não é medo de te amar, bem sei o que isso é. Contigo não tenho medo de o fazer, tu das-me tão belos mimos nas bochechas e me mantens nos teus braços, não há ninguem que o faz tão bem como tu. Tenho aquele sentimento de carinho especial por ti, e não queria perder-te por namorar contigo. Quero que me dês sempre a mão, é mais do que amor que sinto por ti. Eu sinto outras coisas contigo. Aquelas festinhas no cabelo, beijos longos nos meus lábios ou quando adormeces e aconchegas o teu respirar, mediante as batidas que o meu coração faz. Respiração forte e rápida.
Gosto mais quando olhas para mim e desvias logo, logo o olhar. Ficas tão fofa, tão bonita e simpática. E ficas mais bonita ainda, com esses teus olhos pequenos. Se eu pudesse perseguir os medos que tenho e obrigá-los a pedirem-me desculpa, por todos este tempo, faria-o. Só para viver coisas contigo, das quais tenho medo.
Morderei a língua, se algum dia te fizer chorar. Não tenhas medo de mim, serei a ultima pessoa a querer fazer-te mal na tua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário