sexta-feira, 22 de julho de 2011

.

Escrevo mais uma carta , mesmo não tendo a mínima noção do que irei aqui citar, é triste não é ?
Eu podia escrever o que sinto , mas nem sei o que sinto , sei que me dói a cabeça e é umas dores tão fortes, que nem sei como aguento .
Agarro-me há 'minha força de esquecimento' , um , duas , três , quatro , cinco e seis vezes , sp seguido até ficar completamente há deriva e vagueio por aí no meio do nada.
Esse meio é onde desabafo , onde me ouve mesmo sem falar , onde me limpa as lágrimas mesmo sem eu chorar , sorri juntamente comigo e chama por mim para a ele me agarrar , para o consumir a toda a hora .
Não me sinto mal , eu não sinto nada. Sou um ser de outro mundo , o coração tornou-se pedra e no meu corpo , corre-lhe sangue venenoso .
Estou tão queimada , nem sei se digo coisa com coisa , não sem se está a fazer nexo e se estou a transmitir algo ou até que tenha função de vos fazer pensar , wtv.
Que ninguém tenha pena , que ninguém chore , que ninguém se preocupe ou me acompanhe .
Este que ai vês? é o meu MELHOR AMIGO . Não preciso de mais nada .
Ele não sente , eu não sinto , ele não chora, eu não choro , ele me chama e eu vou , eu o chamo e ele vem ter comigo (...) é puro .

7 comentários:

  1. Podia dar-te muito na cabeça, podia desejar que o parasses, quando já percebi que não dá para dizer não faças isso! Mas sempre posso dizer Pará! chega! Acabou!
    Volto a dizer: Tu és uma rapariga maravilhosa e com muitos talentos, não os desperdices assim por favor, lembra-te que tens alguém muito frágil mas cheia de vida a seguir todos os teus passos, e sabes porquê? porque essa pequenina vida que te segue realmente te ama, realmente quer ser como tu, porque és o exemplo e o verdadeiro ídolo dela! Achas que ela merece todas as tuas lágrimas, e todos esses maus caminhos, eu não digo isso por mal, eu digo isto porque sei o que isso é por me ter quase estragado a vida mas consegui sair a tempo, olha para baixo minha querida e pelo menos pensa que podes ser feliz, pode não ser com a pessoa que agora provavelmente gostas, mas sê feliz com quem verdadeiramente te ama, sim aquela vidinha que nasceu, que se criou dentro de ti, ela merece todo o teu sorriso, todo o teu amor, e vais ver que mais tarde ou mais cedo todas as pessoas que até agora te fizeram sofrer, vão dar-te valor... é sempre assim, já se torna um ciclo...
    Sorri e caminha sem olhar para trás e sê feliz


    Catarina Reis//

    ResponderEliminar
  2. Dói-me estares a fazer isto a uma pessoa tão maravilhosa como tu. Dói-me o simples facto de me sentir inútil, incapaz de te fazer sorrir e de te fazer ver que nem tudo merece o que tu dás. As pessoas são crueis, faz parte da natureza humana ser feliz à custa do sofrimento alheio. As pessoas são rudes, não sabem o que fazem porque não pensam antes de agir e nem sequer se dão ao trabalho de sentir arrependimentos ou de se redimir. As pessoas não prestam, e digo-o mesmo sendo pessoa, um ser humano, pois todos erram, todos caem e todos choram, mas há sempre uma segunda opção: redimirem-se, levantarem-se e secarem as lágrimas (se não o conseguem sozinhos, hão-de consegui-lo com a ajuda das pessoas que os amam).
    Sinto muito, sinto mesmo muito por passares por isto, mas há um pingo de esperança sabes? Porque não estás a lutar contra isto tudo sozinha, tens pessoas que te amam e que te adoram mais que tudo, e que nunca te deixariam nem por nada, só para terem em troca um sorriso teu. Desculpa-me não poder estar no teu lugar e não poder sofrer metade do que sofres, desculpa-me ter só palavras que te sirvam de consolo (ou se calhar nem isso), perdoa-me o facto de ser de longe e não te poder secar as lágrimas nem te dar o meu ombro amigo.
    Gosto muito de ti, és das pessoas mais fortes que conheço, acredita em mim. Gosto da maneira como encaras tudo, da maneira como lutas, e não te aponto o dedo por falhares, por caires, por deitares uma lágrima ou por seguires por rumos que só te destroem, porque eu também fui assim, e errei, e ainda erro, e acima de tudo ainda estou nesse caminho também, por muito que não pareça. A única coisa que me cabe fazer é levantar-te, mostrar-te o caminho certo e avisar-te, dar-te a minha mão e não te deixar afundares-te neste abismo.
    Sempre que quiseres, exijo que contes comigo, exijo que me leves contigo mesmo que seja para o buraco fundo em que a tua vida está agora, mas quero pelo menos sentir que estou lá e que tentei fazer-te ver a realidade. A realidade são sonhos, a realidade é cruel e temos de lutar por eles. Mas nunca por nunca devemos deixar de ter esperanças e sonhar, nunca devemos desistir daquilo que ainda nao somos, nunca devemos deixar o caminho pelo meio e ficar a pensar o que teria sido se tivessemos chegado ao fim.
    Estou aqui para tudo, estou aqui para o impossivel Vera, conta comigo, porque nunca estarás sozinha, eu também tenho sonhos, e é por isso que ainda aqui estou.
    <3

    Oana Pascu

    ResponderEliminar
  3. obrigada a voces ;'x
    é só , desculpem .

    ResponderEliminar
  4. Sempre amei a maneira que te expressas babe:)

    ResponderEliminar
  5. Não sei o q dizer, princesa :x

    NéFiwi

    ResponderEliminar